Bianca Coelho, mãe de Gael, mistura maternidade e yoga, ensinando a prática para gestantes e mães de bebês, que podem levar as crianças nas aulas. Ela dividiu sua rotina conosco na edição de junho (e também mostra tudo no seu Instagram @bianca_coelhoyoga para) e agora compartilhamos com vocês também como são as 24 horas do dia dela. Confira!
7h: Meu filho acorda muito cedo e café da manhã é uma de suas refeições preferidas. Enquanto eu arrumo a mochila, o pai prepara suco natural, pão com queijo cottage e uma fruta picadinha.
9h30: Depois de deixar meu filho na escola, chega o momento de fazer o que mais amo: dar aula de yoga para mães e bebês. Enche meu coração de alegria
11h30: Agora é a vez de cuidar das futuras mães. Praticar yoga durante a gravidez é excelente para reduzir tensões, preparar o corpo e a mente para o parto e se conectar com o bebê que está para chegar.
14h15: Terceira aula do dia. O atendimento agora é particular. Aproveito a distância entre a Vila Leopoldina e o Ipiranga para meditar no carro e agradecer por tudo o que o universo tem feito por mim.
16h: Corro para pegar o Gael na escola e chegar a tempo da aula que ele tanto gosta: natação.
17h30: Desde os 2 meses de idade, Gael já tem uma best friend: a Bibi. Parceira inseparável nas alegrias, birras e bagunça.
18h: Meu filho costuma me ajudar a preparar o jantar. Na torre montessoriana, o super-herói da casa corta o quiabo. Não tiro o olho dele, para evitar qualquer acidente.
20h30: A yoga está presente na vida do meu filho desde que ele ainda estava na minha barriga. Por isso, sempre que possível o estimulo a praticar um pouco. Sempre no tempo dele, com muita alegria, respeito e leveza. Tem dias que não dura nem cinco minutos. Hoje praticamos por meia hora.
Leia também
Dicas infalíveis para agilizar a rotina da manhã com os filhos
Confira 6 dicas fáceis para você não abrir mão de sua rotina de beleza
É verdade! As crianças reais do século 21 têm rotina menos formal