Uma explosão residencial provocou o desmoronamento de sete casas e levou à morte quatro pessoas em Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente que pode ter sido provocado por um botijão de gás.
Equipes da Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros para entender o que aconteceu no local e analisar se houve algum crime no caso. Enquanto isso, os imóveis vizinhos ao local foram isolados para evitar riscos aos moradores. Foram quatro vítimas fatais encontradas nos escombros da explosão.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, expressou solidariedade às famílias envolvidas na tragédia. “Quero registrar aqui todo meu afeto e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do acidente em Mãe Luiza”, disse, por meio do Twitter.
“Reforço aqui também o agradecimento pela agilidade de toda equipe de segurança do Estado, que segue disponível para atender e proteger a população… que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, concluiu.
Em nota, o governo do Rio Grande do Norte se solidarizou com as famílias vítimas do acidente. “Também vem externar à sociedade que todos os esforços estão sendo feitos para minimizar o sofrimento das pessoas afetadas”.