Notícias 📣

Andressa Suita quebra o silêncio sobre prisão de Gusttavo Lima: "O meu socorro"

(Foto: reprodução/Instagram)

Publicado em 24/09/2024, às 11h26 por Jennifer Detlinger


Compartilhe:


Após a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima ser decretada, a influenciadora digital Andressa Suita, esposa do artista, se manifestou nas redes sociais para comentar o momento delicado que sua família está enfrentando.

Andressa compartilhou uma mensagem de fé e esperança, expressando sua crença de que o socorro virá e a situação será resolvida. Através de uma publicação nos stories, Andressa citou um versículo bíblico:

"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá; Ele está sempre alerta. O Senhor é o seu protetor; como a sombra que o protege. Ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá; nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre (Salmos 121: 1-8)".

Andressa Suita - (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Logo em seguida, Andressa postou uma selfie se divertindo na piscina com os dois filhos. Para completar, deixou ainda um registro em família mostrando ela, o marido e os filhos ao som da música Todas As Coisas, de Fernandinho.

Em nota, a assessoria de imprensa do sertanejo negou qualquer envolvimento de Gusttavo com o esquema, confirmou que segue em segredo de Justiça e informou que não devem ser publicadas novas atualizações sobre as investigações:

“A defesa do cantor Gusttavo Lima recebeu na tarde desta segunda-feira (23/09), por meio da mídia, a decisão da Juíza Dra. Andréa Calado da Cruz da 12ª Vara Criminal de Recife/PE que decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas e, esclarece que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas.

Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais.

A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na Justiça brasileira. O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia pernambucana. Por fim, esclarecemos que os autos tramitam em segredo de justiça e que qualquer violação ao referido instituto será objeto e reparação e responsabilização aos infratores”.

Juíza explica motivo do decreto de prisão de Gusttavo Lima

A Justiça de Pernambuco determinou, na tarde desta segunda-feira, 23 de setembro, a prisão do cantor Gusttavo Lima, pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, em um contexto que envolve investigações na Operação Integration.

O mandado de prisão preventiva foi emitido como parte das investigações que também envolvem a influenciadora Deolane Bezerra. Gusttavo Lima, cujo nome de registro é Nivaldo Batista Lima, é acusado de ter dado abrigo a indivíduos procurados pela Justiça. “É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima, ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça”, declarou a juíza em sua determinação.

Gusttavo Lima - (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A decisão da magistrada não se limita apenas à prisão e à suspensão de documentos. Ela menciona uma viagem realizada por Gusttavo Lima à Grécia, onde ele esteve acompanhado de pessoas que estão sendo investigadas no mesmo caso. De acordo com o despacho, existem indícios de que essas pessoas possam ter permanecido no exterior e não retornado ao Brasil.

“Na ida, a aeronave transportou Nivaldo Lima e o casal de investigados, seguindo o trajeto Goiânia – Atenas – Kavala. No retorno, o percurso foi Kavala – Atenas – Ilhas Canárias – Goiânia, o que sugere que José André e Aislla possam ter desembarcado na Grécia ou nas Ilhas Canárias, na Espanha”, detalhou a juíza.

É importante ressaltar que a decisão judicial contraria a manifestação do Ministério Público do Estado de Pernambuco, que havia se oposto à prisão do artista. Essa discordância entre os órgãos levantou ainda mais polêmica, pois o MP apresentou uma defesa sólida para a não decretação da prisão, considerando que os indícios apresentados poderiam não ser suficientes para a medida.

A juíza, no entanto, decidiu por manter a prisão, reforçando que a riqueza e a fama de Gusttavo Lima não o colocam acima da lei. “Riqueza não é escudo”, destacou a magistrada.

Gusttavo Lima tem passaporte e porte de armas suspendido (Foto: Freepik) 

 

A situação de Gusttavo Lima rapidamente se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais e nos meios de comunicação. Os fãs e seguidores do cantor expressaram suas opiniões, gerando uma onda de comentários sobre o impacto que essas investigações podem ter na carreira do artista. 

Mais lidas

Família

Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'

Notícias

Ciclone extratropical poderá atingir regiões do Brasil nesta semana

Gravidez

Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"

Notícias

Zé Felipe corrige Maria Flor após ordem da filha: "Não trabalho para você"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”

Família

Amanda Kimberlly fala pela 1ª vez sobre traição e filha com Neymar: “Fiquei calada por 9 meses”

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"


Palavras-chave
andressa suita Gusttavo Lima e Andressa Suita Gusttavo Lima investigação prisão de Gusttavo Lima família de Gusttavo Lima caso Gusttavo Lima.