Alvo de críticas após a Bienal do Livro no Rio de Janeiro, o youtuber Felipe Neto lançou um desafio para os pais e mães de crianças e adolescentes: assinar seu canal e conferir os vídeos durante uma semana.
“Eu te faço um desafio: assista os meus vídeos por uma semana, são dois vídeos por dia. Por uma semana, só uma semana. Eu desafio você a terminar essa semana e continuar achando que eu sou má influência”, declarou, em um vídeo postado em suas redes sociais.
Desafio todos os pais do Brasil q acreditaram q meu conteúdo é “impróprio”.
Se vc tiver coragem e de fato quiser provar que sou impróprio, assista esse vídeo e aceite o desafio.
Marque aquele seu amigo q acreditou nas fakenews sobre meu canal.
Link: https://t.co/RAEBJqq879 pic.twitter.com/juxVf14dzU
— Felipe Neto (@felipeneto) September 14, 2019
“Eu desafio qualquer um no Brasil. Quem diz que o meu conteúdo é má influência para jovens, não assiste o meu canal, não faz a menor ideia”, completou.
Na última semana, o youtuber rebateu o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que chegou a proibir a distribuição da obra “Vingadores, a cruzada das crianças”, que mostrava um beijo gay. A medida motivou Felipe Neto a comprar 14 mil livros que fossem entregues gratuitamente na Bienal.
Um dos brasileiros mais populares do Youtube, Felipe Neto tem mais de 34 milhões de inscritos em seu canal e o seu público formado principalmente por crianças e adolescentes.
Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:
Leia também:
Neymar faz homenagem especial para a ex-namorada Carol Dantas e ao filho, Davi Lucca
Luciana Gimenez rebate críticas após filho surgir com unhas pintadas: “É direito dele!”
Levantamento diz que crianças passam 25 horas por mês no YouTube