
Pamela Kreimeyer, de 56 anos, sofreu um acidente durante o chá revelação do filho Brad e da namorada Kirstie, em Iowa. Para anunciar qual seria o sexo da criança, o casal fez bombas caseiras com um pó rosa ou azul para estourarem no ar. Infelizmente a eventualidade foi fatal, e a avó morreu na hora.
De acordo com o Daily Mail, a ela foi atingida por um pedaço de metal na cabeça, que estava a 15 metros de distância, sendo resquício de estilhaços da explosão. Em nota, o xerife Jason Sandholdt explicou: “Esta família se reuniu para o que eles pensavam que seria um evento feliz, sem a intenção de alguém se machucar”.

“O que acabou acontecendo foi que Pamela Kreimeyer, esposa, mãe e avó, foi morta por um pedaço de metal onde estavam envolvidas uma pólvora de metal e um pó colorido. É um lembrete de que sempre que alguém mistura essas coisas, há um alto potencial de ferimentos graves ou morte“, alertou
Em depoimento, foi afirmado que a família carregou o item com pólvora, colocou um pedaço de madeira sobre o objeto e adicionou pó colorido. Eles enrolaram também uma fita ao redor do tubo para criar a bomba. As autoridades prestaram condolências à família.
Em desabafo, dois moradores falaram: “Quem iria pensar que um momento tão feliz poderia acabar em tragédia? Meu coração está com a família, é algo que deveria ser legal, divertido e em um instante tudo muda”, escreveu um. “Aqui é uma cidade pequena e nossa comunidade é muito unida. Todo mundo se conhece e nós sofremos muito com essa perda e estamos apoiando a família”, concluiu outro.
Leia também:
Hilário! Chá revelação dá errado e vídeo viraliza
Mulher com leucemia faz chá revelação para descobrir qual dos irmãos será seu doador de medula
Romana Novais compartilha fotos da decoração de seu chá revelação e mostra como tudo ficou lindo