O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais para compartilhar uma ótima notícia com os seguidores. Ele contou na última quarta-feira, 17 de janeiro, que recebeu alta do hospital e que está recuperado do acidente que sofreu no fim de 2023.
Em novembro do ano passado, o artista sofreu um acidente doméstico e precisou passar por uma cirurgia para retirar um coágulo no cérebro após bater a cabeça. No Instagram, ele publicou uma foto para celebrar essa conquista e agradecer o carinho dos fãs.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Após passar 19 dias em tratamento de um trauma craniano, sob cuidado pelas equipes do Kallil, Rogério Tuma, Fausto e Marcos, não poderia dedicar minha eterna gratidão para os enfermeiros, técnicos de enfermagem e todos aqueles que passaram por mim nesses longos dias”, escreveu ele.
Ele completou a mensagem agradecendo toda a equipe do hospital pelo cuidado com ele. “Meu eterno agradecimento não só pela competência de todos eles, mas principalmente pelo calor humano, tanto o pessoal da UTI quanto os demais. Vocês são seres humanos que Deus colocou na Terra para não apenas cumprirem seu dever profissional, mas (para trabalharem) com amor. Em nome da família Nóbrega, meu eterno agradecimento”, pontuou ele.
Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar de Jô Soares
No dia 6 de agosto, o comediante Carlos Alberto de Nóbrega utilizou as redes sociais para homenagear o amigo Jô Soares, que faleceu um dia antes, 5 de agosto. Ele ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto. Ao iniciar o relato, disse: “Quero que você entendam uma coisa: eu fiz uma troca, eu troquei as dezenas de pedido de entrevista pelo silêncio”.
O relato do humorista foi cheio de emoção, e em muitos momentos ele se demonstrou visivelmente abalado. “Eu queria que o meu choro fosse só meu, porque a vida não é só o sucesso, não é só o dinheiro, é o que a gente planta, são as amizades que a gente tem. Eu chorei a morte do maior gênio que surgiu na televisão brasileira. Não conheci ninguém mais culto do que o Jô, não conheci”, disse.