
Na última semana, a notícia de um novo suspeito pelo desaparecimento de Madeleine McCann, chamou a atenção de pessoas do mundo inteiro e significou finalmente trazer justiça para família. Christian Brueckner, de 43 anos, foi indiciado como responsável, após uma britânica identifica-lo como o homem que estaria agindo de maneira estranha, perto do hotel onde a garota foi vista pela última vez. Madeleine que tinha três anos na época, estava de férias com a família, em um resort em Algarve, Portugal.
De acordo com informações do Metro UK, atualmente Christian está preso na Alemanha, por abuso de menores e o estupro de uma idosa de 72 anos. No entanto, com a volta das notícias sobre o caso pelo mundo inteiro, o homem foi identificado como responsável pelo sumiço de outras duas crianças.
René Hasse, estava passando as férias com sua família também em Algarve, quando sumiu após caminhar em direção ao mar. Até o momento, o caso que aconteceu em 1996, era considerado como “morte por afogamento”. Agora, policiais da Alemanha estão ligando os acontecimentos a Christian.
Além de René, o suspeito também está sendo ligado ao desaparecimento de Inga Gehricke, em 2015. A garota que tinha apenas 5 anos, desapareceu em uma floresta que fica a 90 km de onde o criminoso morava.
As investigações do caso voltaram, mas no momento é considerado quase certeza que Madeleine McCann foi morta pelo suspeito. A menina que tem dois irmãos gêmeos, teve seu caso em aberto por anos pela polícia de Portugal, e a razão do crime sempre foi um mistério para família.