Cissa Guimarães escreveu um texto emocionante relembrando a morte do filho Rafael Mascarenhas e desabafa ao dizer “saudades doídas e infinitas”, em uma rede social. Hoje, 20 de julho, completa-se nove anos de sua morte por atropelamento no Túnel Acústico, localizado na Gávea, Rio de Janeiro.
No dia do acidente, o local estava fechado para manutenção, porém não havia sinalizações da CET-Rio de que o local estaria em manutenção, dois carros atingiram Rafael em alta velocidade enquanto andava de skate.
A atriz iniciou o texto dizendo: “Rafael, meu filho, 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre”.
“Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha.”, disse Cissa em desabafo.
“Fica comigo, filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou”.
Ela terminou o texto agradecendo o filho e dizendo: “Tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor! #rafaelmascarenhas #rafiusk Muita Luzzzz p todos nós!”, junto com uma série de fotos do filho.

Rafael morreu aos 18 anos, era músico e estudante, caçula de três filhos de Cissa, o único do relacionamento com Raul Mascarenhas. Era guitarrista e backing vocal da banda “The Good Fellas” e participou do reality show “Geleia do Rock”, no canal Multishow.

Atualmente o local se chama Túnel Acústico Rafael Mascarenhas, em homenagem ao músico.
Leia também:
Vídeo de criança escapando por pouco de atropelamento é impressionante
Menino que morreu no Metrô foi atropelado 4 minutos depois de se perder dos pais