Andy e Sarah, um casal de Oklahoma, nos Estados Unidos, tinham o desejo de ter um bebê. Durante anos eles lutaram para engravidar, sem sucesso. Por isso, decidiram considerar outras opções. A fertilização in vitro foi descartada por custar entre US$ 30 e 60 mil, e eles decidiram que adotar adotar um bebê de uma mãe grávida que entregaria o filho para a adoção seria a melhor solução.
Sarah foi acompanhar o primeiro ultrassom desta mãe e as duas tiveram uma grande surpresa! Os médicos revelaram que a mulher estava grávida, mas de trigêmeos! Sarah ficou muito feliz! Os trigêmeos, Joel, Hannah e Elizabeth, nasceram no sétimo mês da gestação pesando cerca de 1,2 kg, por isso precisaram passar um tempo na Unidade de Terapia Intensiva neonatal.
Uma semana após do nascimento dos três, Sarah se sentiu mal e marcou uma consulta médica. Então, teve uma segunda surpresa: estava grávida. De gêmeos! Em entrevista ao site TulsaWorld, ela contou: “Ficamos muito felizes. Será que vamos entrar em pânico? Claro. Mas ficamos muito felizes “. “Realmente sentimos que isso era algo que Deus queria”, acrescentou.
Em menos de um ano, a família cresceu de duas para sete pessoas. Os filhos biológicos do casal foram chamados de Abigail e André. De acordo com eles, as crianças chegam a usar 300 fraldas por semana. É claro que a rotina é cheia e sobra pouco tempo para dormir, mas Andy e Sarah afirmam que não imaginam a vida de outra maneira e que consideram os filhos uma bênção: “Deus tem um grande senso de humor”.