Juliana Lacerda, esposa de Guilherme Pádua, se revoltou em suas redes socias, pois vem recebendo ataques após o lançamento da série Pacto Brutal. A série relata o assassinato de Daniela Perez, crime pelo qual Guilherme foi condenado.
Com a repercussão da série e do crime, a influenciadora conta que comentários com tons de ameaça e xingamentos se tornaram comuns em suas redes sociais. Ela diz que a maior parte das mensagens que recebe são de negativas, mas rebate dizendo que nem tudo é ódio: “E aí quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil! As pessoas vão no meu direct, falam palavrão, xingamentos e ameaças”.

Juliana deu um recado a seus seguidores de que iria bloquear as mensagens no Instagram, “Se vocês quiserem entrar no meu Instagram, entrem por curiosidade, isso é normal! Se quiserem sair também, fiquem à vontade! Mas não mandem mensagem no direct.”
Juliana é mulher de Guilherme Pádua, condenado em 1992 pelo assassinato de Daniela Perez, filha de Gloria Perez. O caso voltou a tona esse ano após o lançamento da série “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniela Perez”, produzido pela HBO Max. Atualmente, Guilherme é pastor e usa seu canal no Youtube para fazer pronunciamentos públicos, com o pedido de desculpa que mandou a Glória 30 anos depois do ocorrido.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
