
Ashley Stock, uma digital influencer de 35 anos, comoveu a internet ao compartilhar a triste notícia de que a filha, Stevie Lynn Stock, de apenas três anos, morreu na última quarta-feira, 27 de maio. Com um desabafo de partir o coração, a mãe contou que a menina lutava contra um tumor maligno no cérebro. De acordo com ela, a taxa de sobrevivência era de 0%.
A influencer, que também é mãe de Wesley, de 10 anos, e Sawyer, de sete, procurou ajuda assim que percebeu que a função motora da filha estava em “declínio acelerado”. Após a realização dos exames, os médicos descobriram uma massa no cérebro e desde então Stevie precisou fiar internada. Por causa da pandemia de coronavírus, a mãe e o pai não puderam acompanhar a menina no hospital.
Pelo Instagram, Ashley publicou uma homenagem para a filha: “Stevie Lynn Stock. 3 anos de idade. Plantadora de sementes. Criadora de milagres. Doadora de Luz. Curadora de Coração. Olhos azuis, sorriso covinha, menina de cabelos cacheados para sempre. Adorada irmãzinha, filha e amiga. Às 13h05 de 27 de maio, Stevie deu um suspiro final em nossos braços. Houve muitos milagres e incontáveis momentos de Deus que vou colocar em palavras quando meu coração tiver força. Por enquanto, sinto-me aliviada por ela estar em paz, mas também estou me sentindo esmagada por uma dor tão intensa que não consigo expressar em palavras”.
Na postagem, em que a filha aparece segurando uma estrela de cristal nas mãos e diversos vídeos brincando, Ashley agradeceu por todo apoio que tem recebido dos familiares, amigos e seguidores nas redes sociais.