A plataforma de streaming Amazon Prime Video anunciou nesse mês de junho que irá lançar um documentário em homenagem à relação de Paulo Gustavo com sua família e, principalmente, a mãe Déa Lúcia. A publicação feita nas redes sociais prometeu fazer a audiência rir e se emocionar.

O humorista veio a falecer em maio de 2021 em razão da Covid-19. Paulo tinha a mãe, Déa Lúcia, como uma de suas maiores inspirações em suas obras audiovisuais, incluindo a sequência dos filmes de sucesso “Minha Mãe É Uma Peça”, sucesso de bilheterias nacionais.
Como maneira de fechar a vida artística do ator com chave de ouro, o Prime Video decidiu lançar a obra “Filho Da Mãe”. Apesar do anúncio, a Amazon não divulgou a data de estreia nas telinhas assinantes.
O filme promete mostrar a rotina e a influência de Déa na vida pessoal e profissional do humorista. Nas cenas mais íntimas com familiares, é possível ver Paulo com o parceiro Thales Bretas, os filhos do casal e amigos.

O documentário pessoal conta com a direção geral de Susana Garcia e codireção da irmã de Paulo, Jú Amaral, com a intenção de mostrar ao público os dois lados do ator que fez o Brasil se apaixonar por Dona Hermínia.
Alguns internautas fizeram comentários sobre o anúncio, como: “Que tudo! Eles merecem, todos eles, PG, a maravilhosa mãe, o companheiro, os filhos, nós… Oba!”, ou “Que emocionante! Não vejo a hora de assistir. Paulo Gustavo eterno”.
Em publicação nas redes sociais, a conta oficial do Prime Video Brasil publicou: “Filho Da Mãe, o último trabalho de Paulo Gustavo, vai chegar no meu streaming com cenas inéditas de bastidores e depoimentos de amigos e familiares”.