
Uma funcionária de uma creche, em Cidade Ocidental, Goiás, está sendo indiciada por tortura após os pais de um menino, de três anos, terem visto imagens da mulher atirando a criança no chão. O caso aconteceu no dia 16 de janeiro, mas foi divulgado apenas agora.
De acordo com a mãe do menino, ele era novo na creche a havia frequentado apenas por seis dias, das 8h às 12h. “Até o terceiro dia ele adorava o lugar. No quarto dia não queria ir. Fazia um escândalo quando a gente deixava ele lá. No sexto dia, no carro, voltando para casa, ele disse que chorou e a que tia tinha batido na barriga dele. Depois disso não foi mais”, contou em entrevista à Uol.
Assim que o menino contou o que havia acontecido, os pais mandaram um áudio para a funcionária, identificada como Maria Selijania. A mulher, para se defender, disse que ele havia brigado com um coleguinha. “Essa versão não nos convenceu porque meu filho tinha marcas de dedo no braço. E era dedo de adulto. Fomos à creche e depois de muitos questionamentos, a dona do local analisou as câmeras e vimos o que aconteceu. Pulei da cadeira e fiquei revoltada. Foi muito difícil”.

No vídeo, a funcionária aparece pegando a criança pelo braço e jogando o menino no chão. Depois ela o deixa sozinho e sai andando. Daniel Marcelino, delegado responsável pelo caso, disse que está investigando: “Nós encaminhamos o garoto ao IML, onde ele passou por exames. A funcionária veio até a delegacia e em um primeiro momento, negou que fosse ela que aparecesse nas imagens. Depois confessou que era ela, mas negou as agressões“.
A funcionária pode pegar uma pena de 2 a 8 anos de prisão e a mãe pede justiça: “Eu quero que ela seja presa o mais rápido possível. Toda minha família está traumatizada com isso. Meu filho está bem. Porém, ficou traumatizado e agressivo durante alguns dias. Nossa rotina foi toda afetada e evitamos de comentar esse assunto com ele”, concluiu.
Assista ao vídeo:
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!