Quando você coloca o seu filho na escola, você espera que ele seja bem tratado e que fique em segurança enquanto você trabalha ou cuida dos seus afazeres. Afinal, todo mundo acredita que é isso o que vai acontecer. Mas infelizmente os pais de um menino, que não foi identificado, precisaram ativar a polícia depois que perceberam que o filho havia sido mordido por uma professora.
Segundo a versão da funcionária da creche, ela viu que o bebê estava mordendo outra criança e quis aplicar uma lição no garoto. Ashley Estes tem 30 anos e achou que o melhor para disciplinar um menino de 11 meses era uma mordida de volta.
A FOX23 conversou com os policiais responsáveis pelo caso e eles afirmam que Ashely está presa e vai pagar pela atitude tomada. O mais bizarro da história é que a mãe do bebê em questão também trabalha na creche e assim que viu o tamanho do hematoma no braço do filho, não exitou em ligar para as autoridades locais.
Atualizações do caso
Tudo isso aconteceu essa semana na cidade de Bartlesville e a última atualização feita pela FOX, na última segunda-feira, 19 de agosto, diz que Ashely foi procurada pelos policias e confirmou as suspeitas. Ela admitiu ter mordido o bebê e ainda quis se justificar.
Ela disse a polícia que o filho dela também a morde, que isso só para quando ela a morde de volta. A funcionária da creche achou então, que isso poderia dar certo com o bebê. A confissão chocou a polícia e todos os envolvidos no caso.
Leia também:
Creche dopa crianças com calmante e mães desabafam: “Precisei de apoio psicológico”
Mãe desabafa após filho de 1 ano ser mordido 14 vezes em creche por colega e estamos chocados
Sem culpa de colocar cedo na creche