Heloísa Périssé, de 58 anos, e Mauro Farias, de 63 anos, terminaram o casamento após 22 anos. Os dois ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto. A informação foi publicada pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.
Em entrevista em julho à coluna, ela falou sobre o relacionamento e contou que os dois já se separaram outras vezes: “Eu disse que sou apaixonada hoje, mas amanhã posso odiar (risos). Eu já me separei do meu marido mais de 20 vezes. Somos casados há 22 anos e já nos separamos 22 mil vezes. Teve uma época em que cansamos de separar e falamos: ‘Chega, vamos nos dar bem’. A partir dali, rolou total. Até os 10 anos de casamento, foram 10 anos bem”, disse a atriz na época.

Na mesma entrevista, a atriz comentou sobre uma fala envolvendo sua frequência na cama. Há poucos dias, ela tinha participado do Surabaum, podcast de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Heloísa chegou a relatar que certa vez fez um desafio com o marido: ter relações todos os dias por 100 dias. A repercussão em torno do assunto foi grande.
“Eu acho isso uma loucura, nem imaginei [que iria repercutir tanto]. Eu acho que as pessoas não transam, então elas ficaram meio chocadas. E ainda mais pelo fato de eu transar com meu marido! Acho que o choque foi esse (risos). Para poder arrefecer, agora eu digo: ‘Nós éramos novos, agora a coisa mudou, nós transamos uma vez a cada 100 dias’. Falo isso para as pessoas ficarem mais calmas”, brincou ela.
Heloísa e Mauro têm uma filha, Antônia Périssé Farias, de 18 anos. Quando os dois se conheceram, a atriz tinha acabado de passar por uma separação, e ele também tinha saído de um relacionamento de 18 anos.
“Eu digo que o início do meu namoro com ele foi bíblico, porque no início tudo eram trevas [risos]. Geralmente, no início você é apaixonado, mas o nosso foi um início muito tenso. Nós éramos apaixonados também, mas no início você ainda está conhecendo a pessoa. Hoje em dia, eu sei exatamente até onde posso ir com ele, e ele idem. Ele é igual a mim: casadouro. Quando me separei do Lug [ex], falei: ‘Vou ficar solteira por um tempo, vou dar uma galinhada’. Mas não tive tempo, porque o primeiro que peguei foi ele e já me casei de novo”.