Na última sexta-feira, 17 de março, o ator José Mayer foi internado no hospital Casa de Saúde São José, na capital carioca, após ter passado por mais um episódio de surto psicótico. De acordo com a coluna LeoDias, do veículo Metrópoles, o artista estaria agindo como se estivesse ‘vivendo em um teatro’, além de que o problema poderia ter sido causado por uso de corticoides.
De acordo com um relatório, Mayer se encontrava ‘desorientado, agressivo, verbalizando palavras de baixo calão a todo tempo e agredindo funcionários verbalmente’. Ele também teria sido acusado de ter segurado o braço de uma das pessoas que estava o atendendo agressivamente.

Já em outra ocasião, José ainda tentou fugir do leito onde se encontrava mesmo tendo sido avisado que se encontrava desorientado, assim, poderia cair caso tentasse sair do local sozinho. Muito agressivo, uma tentativa de coleta de sangue do ator falhou graças ao comportamento dele.
No hospital, Mayer até mesmo mandou funcionários locais ‘calarem a boca’. Enquanto sofria o surto, ele também não conseguia concluir frases sem interrupções, além de ter ficado sensível a estímulos sonoros externos e choros frequentes. Um dos tópicos que mais surpreendeu os profissionais foi o fato de José dizer que está o tempo todo sendo observado por câmeras do Big Brother Brasil, como se fosse um participante do reality. No momento, ele está sendo tratado com calmantes e sedativos.
Vacinação de mãe para filho
Confira o evento de parceria entre a Pais&Filhos e a GSK sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda: