Karoline Lima, influencer que ficou conhecida por narrar os jogos que acompanhava de ex-namorado, Éder Militão, jogador do Real Madrid que representará o Brasil na Copa do Mundo, pelas redes sociais, foi ao Instagram mostrar sua reação após receber a notícia de que o pai de Cecília, fruto do relacionamento do casal, ter movido uma ação judicial por danos morais contra ela.
A influencer apareceu em vídeo no stories do Instagram chorando e muito abatida com toda a situação, sem conseguir falar, em foto com a filha no colo disse: “Vocês estão pedindo para eu falar. Desculpa, não consigo. Não sou forte a esse ponto. Minha advogada vai falar por mim, tudo vai estar na minha defesa. Quanto a mim… bom… Vocês sabem muito bem quem eu sou. Amo vocês”, escreveu Karoline.

O motivo pelo jogador que atua como zagueiro do Real Madrid ter movido a ação judicial contra a ex-namorada é por conta dos ataques que ele tem sofrido nas redes sociais de seguidores que ele alegou serem influenciados pelas opiniões de Karoline. A liminar possui um caráter de Tutela de Urgência pedindo que Karoline Lima se comprometa a não compartilhar e nem publicar nada que desfalque o jogador, além, de não poder mais usar as redes sociais para falar de Éder, a influenciadora também deve apagar as ofensas feitas para o jogador na internet.

O casal rompeu o relacionamento pouco antes do nascimento da filha Cecília, apesar de tentarem reatar não funcionou e mesmo vivendo em Madrid, Karoline se mudou da casa do jogador. De acordo com reportagem feita para o site UOL, o zagueiro do Real Madrid entrou com o pedido na Justiça no dia 30 de junho quando Karoline ainda estava grávida da filha Cecília. Éder Militão quer na ação R$ 45 mil reais por danos morais por conta das publicações feitas por Karoline nas redes sociais durante o período que ele estava em Miami e expos como estava a relação do casal para o público.