A atriz Luiza Brunet, mãe da influenciadora Yasmin Brunet, disse não estar gostando das declarações do cantor Rodriguinho sobre a aparência e a alimentação da filha no Big Brother Brasil 24. Na última quinta-feira, 19 de janeiro, ele chegou a perguntar para Yasmin se ela não iria para academia treinar, já que ela estava “comendo sem fim”, segundo ele.
“Você não vai treinar? Um dia pelo menos. Sei lá, já que vai comer sem fim, pelo menos faz um treininho”, disse ele na ocasião, enquanto ambos estavam tomando café.
Em entrevista ao colunista Kadu Brandão, do portal IG, Luiza afirmou que iria procurar uma advogado para processar Rodriguinho. “Esse homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica tipificada como crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de cinco filhos, se comportar desse jeito”, disse ela.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Luiza também fez críticas sobre o comportamento de Rodriguinho no programa e considerou os comentários dele como ‘grave’. “Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave”, pontuou ela.
A atriz lamenta que a filha esteja sofrendo tamanha exposição em relação a um problema alimentar. “Ela já reconheceu lá dentro que está sofrendo com compulsão alimentar e mesmo assim ele continua sem o menor respeito. Eu fico impressionada como a vítima de violência silenciosa não percebe o que está acontecendo”, afirmou Luiza. “Ele precisa parar e se observar no espelho”, complementou.