Nas últimas semanas, a modelo húngara Gabriella Gáspár tem se tornado uma figura recorrente nas redes sociais, especialmente por sua afirmação de ser mãe de uma filha do famoso jogador Neymar Jr. O assunto voltou a ganhar destaque recentemente, quando, em uma ação surpreendente, Gáspár decidiu usar sua conta no Instagram para fazer um pedido de desculpas a Bruna Biancardi, atual esposa do atleta e mãe da pequena Mavie.
No último domingo, 27 de outubro, Gabriella compartilhou uma mensagem de arrependimento. “Quero pedir desculpas a uma pessoa que considerei má e que influenciou as pessoas. Me desculpe, Bruna,” disse Gáspár, referindo-se diretamente a Biancardi.
Gáspár, mãe de Jázmin Zoé, de 10 anos, não apenas fez seu pedido de desculpas, mas também expressou um desejo de diálogo. “Acredito que errar é humano, mas pedir desculpas é digno de respeito,” acrescentou. A modelo ainda fez um apelo mais profundo: “Bruna, por favor, responda para tentarmos falar como adultas. Como mães de duas meninas. Confio que podemos conversar uma com a outra de maneira sensata e ajudar uma à outra.”
Ex-modelo húngara conta que alguém próximo de Neymar está impedindo o reconhecimento da 4ª filha
Gabriella, que afirma que Jázmin, de apenas 10 anos, é fruto de um relacionamento com o famoso jogador de futebol, recentemente compartilhou um desabafo em suas redes sociais, expressando sua frustração em relação às mensagens negativas que tem recebido. Em um relato sincero, ela afirmou: “Infelizmente, as pessoas ainda me machucam ou enviam mensagens ofensivas. Tenho que escrever novamente, essas dores são muito ruins para nós. Eu nunca mentiria sobre algo tão importante, não faria de mim mesma uma palhaça.”
Em suas palavras, ela insinua que existem obstáculos que dificultam o reconhecimento da paternidade de Neymar, sugerindo que uma pessoa próxima ao jogador está interferindo na situação. “Há uma pessoa que acredito estar influenciando toda a situação. Por isso, dois filhos inocentes não podem estar no coração do pai. Nunca machuquei ninguém e nunca farei, mas não entendo por que eles nos machucam”, disse Gabriella.

Gabriella está em busca de um exame de DNA que possa comprovar a paternidade de Neymar, mas enfrenta dificuldades financeiras para levar Jázmin ao Brasil e realizar o teste. “Não tenho muitos recursos financeiros para levar Jázmin ao Brasil para fazer um teste de DNA. O processo decorre sobre a confidencialidade do tribunal. Não posso dar muitas informações”, explicou.
A mãe de Jázmin Zoé menciona que sua filha está aguardando com paciência por respostas. “Minha filha está esperando pacientemente por respostas. Além disso, muito obrigada àqueles que são bons conosco”, concluiu a modelo.
Processo do teste de DNA
Gabriella relata que conheceu Neymar em 2013, durante uma partida da Seleção Brasileira em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Segundo a modelo, o jogador a convidou para assistir ao jogo, e os dois iniciaram um romance. Desde então, Gabriella tenta contato com Neymar e seus pais, Nadine e Neymar Santos Sr., buscando realizar o teste de paternidade. O processo judicial movido no Brasil solicita não apenas a realização do exame de DNA, mas também o pagamento de uma pensão mensal de 30 mil euros (aproximadamente R$ 178 mil) e os alimentos relativos aos dez anos de vida da menina.
Gabriella relatou que, desde o início desse processo, sua esperança sempre foi a de que Neymar e sua família reconhecessem a existência de Jázmin. “Infelizmente, nunca obtive resposta para nada. Confio todos os dias que eles escreverão para Jázmin apesar do processo. Sempre mandei fotos da Jázmin para eles. Mas também não houve resposta para isso”, desabafou.
A dificuldade para realizar o exame de DNA, que é fundamental para confirmar a paternidade, tem sido um desafio. Gabriella revelou que a Justiça húngara tem dificultado o processo, o que a deixou ainda mais ansiosa. “Infelizmente, ainda não conseguimos falar com eles, nem mesmo através de advogados. Mas espero que tudo mude em breve”, afirmou.
A mãe da menina não hesitou em explicar que procurou Neymar e sua família desde o início, mas sem sucesso. “Procurei a mídia e depois um advogado por causa da minha filha. No começo eu queria resolver isso sem ir ao tribunal, mas percebi que isso não levaria a nada. Tudo tinha que acontecer assim”, relatou.
Gabriella enfatizou que, apesar dos obstáculos legais, ainda acredita que Neymar e sua família se aproximem de Jázmin. “Mesmo agora, espero que, apesar dos processos, Neymar e sua família estejam escrevendo por causa de Jázmin. Porque Jázmin espera todos os dias por isso, para receber essa mensagem dos avós, da tia ou do pai”, desabafou.
Em suas palavras, Gabriella expressou um desejo claro de resolver a situação de maneira tranquila e direta, sem a necessidade de processos judiciais prolongados. “Gostaria de ter resolvido tudo fora dos tribunais para que o processo não demorasse muito”, disse.