
Absurdo! Uma criança de oito ano foi obrigada pela mãe e padrasto a ficar ajoelhada em grãos de trigo. O caso aconteceu na Rússia e ganhou enorme repercussão depois que o casal foi preso pela polícia em Omsk.
Por conta disso, Denis sofreu várias lesões e precisou de cirurgia para remover sementes afiadas que estavam presas no joelho, que começaram a crescer da própria pele do menino. A punição acontecia caso ele se atrasasse da escola ou descumprisse alguma regra.

Esse castigo durava entre 30 minutos e 9 horas e, geralmente, a criança estava pelada. De acordo com o Metro UK, a mãe, Alina Yumasheva, de 27 anos e seu namorado Sergey Kazakov, de 35, também o deixavam sem comida e o chutavam, caso ele se mexesse um pouco durante a punição.
De acordo com um morador do local, o menino implorava a mãe para parar, mas ela não aceitava, fazendo com que Denis tivesse que recorrer aos vizinhos para pedir ajuda. “Não havia pele nos joelhos dele, apenas carne pura”, disse um ao Metro UK.
Depois da ajuda dos vizinhos, o casal foi preso e condenado pelo crime. A mãe terá que ficar reclusa durante um ano e meio e o padrasto 4 anos e meio de detenção. Denis foi levado para uma instituição que cuida de menores.