
Para muitos casais é um sonho poder engravidar e aumentar a família, mas para outros é uma forma de atingir aqueles que um dia foram importantes. Como forma de vingança, Louise Boyce registrou seu filho como se o seu atual namorado, Nathan Leggatt, fosse o pai biológico do seu bebê, sendo que a paternidade é do ex, Ashley Sayce.
Ela não apenas registrou como ela fingiu que Sayce não teria nenhuma relação com a criança. A corte da cidade de Swansea entende que a mãe “agiu com ressentimento” ao deixar seu ex-namorado fora da certidão de nascimento. Isso porque o casal teve uma separação amarga, informou o jornal britânico The Daily Mail.
Descobriram a farsa após os serviços sociais terem interferido no caso e exigido que o teste de DNA fosse realizado. O advogado de Nathan informou que o seu cliente “tinha um desejo genuíno” e queria ser ativo no desenvolvimento do filho de Boyce. Enquanto isso, o advogado da mãe informou que ela desejou que Nathan fosse o pai da sua criança.
Ambos foram sentenciados. Mesmo gravida pela segunda vez, Louise ficará presa por 8 meses, enquanto Nathan por apenas 6 meses.
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:
Leia também:
Gêmeos idênticos assumem a paternidade da mesma criança e história é de dar nó na cabeça
Mãe faz ‘Chá de DNA’ para comprovar a paternidade da filha: “O pai desconfiou de mim”
Pai quer fazer teste de DNA do filho de 5 anos após desconfiar de traição da esposa