Na última terça-feira, 3 de março, a cantora Marília Mendonça publicou em seu Twitter que no dia anterior ela havia saído para comprar malas, aproveitou para fazer as unhas, depois participou de uma reunião, foi a uma consulta com seu nutricionista, participou de uma outra reunião, foi para a academia, quando chegou em casa ainda deu tempo de pegar o banho do seu bebê, tomou banho e ainda estudou inglês com um professor online.
Então, uma de suas seguidoras comentou no post da artista, dizendo que aquele era a história de uma “mãe rica”. Em seguida, Marília respondeu o comentário dizendo que trabalhou muito para se tornar a pessoa que é hoje.
Marília disse ter uma boa condição financeira por ter trabalhado muito, e por conta disso, se considerava uma pessoa vencedora. “Eu gosto de “vencedora”, mas pode ser “foda” também.”
-
Pós-parto
Marília Mendonça está voltando aos poucos a rotina depois o nascimento do filho, Léo. A cantora começou a cuidar novamente da alimentação e tem se dedicado bastante a vida fitness. Ela tem mostrado o corpo mais magro no pós-parto e compartilhando essa nova fase com os fãs, a mãe de Léo falou sobre a importância em adotar um estilo de vida saudável.
“Gente, por favor, não acreditem em milagres envolvendo emagrecimento. Não existe milagre, tá? Pode até funcionar por um tempo, mas piora depois. O caminho certo é árduo (para quem tem hábitos tão desregulados como os meus) e duradouro. E é isso que queremos, não é mesmo?”, falou a cantora no Twitter.
Recentemente, Marília usou as redes sociais para falar das dores musculares depois de fazer uma aula com o personal trainer. “Meu querido novo personal. Talvez a gente não se veja amanhã, nem nunca mais. Putz, como você quer que eu durma sem relaxante muscular, amado?”, brincou a artista. Um seguidor, fez uma sugestão para a mãe. “Sexo é um ótimo relaxante muscular, amada, relaxa tudo!”. E a cantora respondeu: “Nem virtual hoje, miga! O boy está na estrada, trabalhando para comprar fralda”.
Ela também tem mostrado para os fãs a maternidade nua e crua. Nas redes sociais, ela explicou o motivo de não amamentar o menino. “Já vi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora. Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que o pediatra gostaria que fosse, do jeito a gente esperava, contratamos imediatamente a fonoaudióloga para ajudar na pega do Léo. Um pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia… Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo na minha vida, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto“.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!