O cantor de música sertaneja Marrone, de 57 anos, que faz dupla com Bruno, realizou uma cirurgia plástica no nariz no início deste mês de fevereiro, em São Paulo.
Após ter retornado para casa, o músico acabou passando por um susto ao ter uma crise de pânico durante o pós-operatório. “Marrone passou por um processo cirúrgico, estético e, ao retornar para casa, teve um crise de pânico. Segundo alguns médicos, isso é um comportamento recorrente. A crise foi controlada em casa, não houve necessidade do cantor voltar ao hospital. O retorno de Marrone ao hospital aconteceu somente para a retirada de pontos. O sertanejo já voltou para Goiânia e sua recuperação tem evoluído como o esperado”, informou a assessoria ao veículo de comunicação Quem.

Já de acordo com informações do colunista Leo Dias, do veículo Metrópoles, o procedimento estético de Marrone teve foco no nariz e, no total, ele teria passado aproximadamente 15 dias em São Paulo depois da cirurgia. Ele foi liberado depois de ter sido medicado e já se encontra em Goiânia, capital de Goiás.