![](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacye188697f9633d6f350da7a29eeb4481a1272c7c957.jpg)
Um médico cirurgião, de 66 anos, foi preso sob acusação de ter abusado sexualmente de 250 bebês e crianças depois de realizar cirurgias. O caso ocorreu na França e na maior parte dos casos as crianças estavam anestesiados.
Segundo o jornal The Times, Joël eL Scouarnec já tinha sido condenado por possuir pornografia infantil há mais de uma década, porém logo foi autorizado a continuar praticando medicina. No último caso, o crime começou a surgir depois dele ter sido acusado de estuprar duas meninas quando elas tinham quatro e sei anos. O médico segue preso e será julgado daqui a alguns meses.
Durante as investigações, a polícia encontrou o diário do homem em que ele confirmava ter abusado sexualmente de cerca de 250 crianças nos hospitais que trabalhava.
Francesca Satta advogada que representa uma das vítimas falou sobre o jornal L’Express sobre o conteúdo bizarro do diário. “Você abre o diário e fecha ele na hora, a perversão é enorme”, afirmou a advogada. Este pode ser considerado o maior caso de pedofilia na França.
Leia também:
Menina de 11 anos denuncia avô por estupro após palestra sobre abuso sexual na escola
Menina de 12 anos escreve carta para contar que foi estuprada pelo pai e avô: “Me sinto culpada”