Julie, 16 ans, décédée du #coronavirus : «Personne n’est invincible», se désole sa sœur – via @Le_Parisien https://t.co/jb92URNegs
— Frédéric Mouchon (@Fred_Mouchon) March 27, 2020
Nesta quinta-feira, 27 de março, o governo francês anunciou a morte da menina Julie, de 16 anos, por coronavírus e a história comoveu muitas pessoas. Foi a primeira morte de alguém com menos de 18 anos, que contraiu o vírus no país.
“É um choque perder um filho, a vida perde o sentido, mas temos a obrigação de continuar”, disse a mãe de Julie, Sabine, ao jornal Le Parisien. Julie faleceu na última terça-feira, 24 de março, em um hospital de Paris. A morte aconteceu 24 horas depois de ter sido hospitalizada com insuficiência respiratória. Antes da confirmação para a doença, a menina foi testada duas vezes e o resultado deu negativo. A família conta que o quadro piorou em 1 semana. Foi de uma tosse leve para uma grande dificuldade de respirar.
“Foi violento. Tivemos tempo de vê-la, mas depois tudo aconteceu muito rápido. Por causa das circunstâncias da epidemia, o protocolo para o enterro é muito rigoroso. Sei que é complicado, mas um pouco mais de humanidade é necessário”, completou a mãe.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!