
Um sábado que tinha tudo para ser tranquilo acabou se tornando um pesadelo para a família de Anderson Davis. A menina de um ano e cinco meses foi atingida no rosto por uma bala perdida depois de um tiroteio na cidade de Odessa, Texas. A gente sabe o quão apavorante pode ser se imaginar em uma situação de risco como essa, principalmente para quem é pai ou mãe. Mas o importante é que ela está bem.
Ainda mais nos Estados Unidos, onde ataques com armas são tão comuns. Mas acredite se quiser, esse pesadelo tem grandes chances de um belo final final feliz. O tumulto que aconteceu no último sábado, 31 de agosto, teve início depois que polícia parou um carro na estrada. O atirador se irritou com a situação e saiu disparando, formam mais de 20 feridos e o ataque só acabou quando a polícia acertou o suspeito.
Por mais que menina tenha sido atingida no rosto e no peito, os sinais vitais de Anderson estão ótimos. Uma pessoa que é amiga da família criou uma vakinha online na tentativa de ajudar nos gastos com o tratamento da bebê, eles explicaram melhor a situação da criança:
“Estamos em uma viagem muito longa para Lubbock. Anderson está viva e essa é uma oração respondida. Seus sinais vitais são bons. Ela está sendo levada de avião para Lubbock enquanto dirigimos. Não conseguir voar com ela é o mais doloroso. Anderson tem 17 meses e tem estilhaços no peito direito, o que, graças a Deus, é superficial. Ela ainsa está com um buraco no lábio inferior e na língua, os dentes da frente foram arrancados. Mas ela está viva. Peço a você que continue orando por nossos corações enquanto passamos por isso, ore pela cura completa de Anderson, ore por todas as outras famílias em nossa mesma situação, ou pior, hoje e ore pelos atiradores. Ore para que tudo o que os esteja causando seja derrotado por Deus e eles parem de atirar”.
O pensamento positivo dos médicos
A NBC conversou com a família e com os médicos de Anderosn. “Eric Finley, diretor de marketing do UMC Health System do Texas, disse que Anderson estava em condições satisfatórias em um hospital em Lubbock”. A família, por mais que mais calma, ainda sofre pelos outros feridos.
“Louvamos a Deus por caminhar ao nosso lado durante esse período e nossas orações são dirigidas a todas as famílias que estão caminhando nessa mesma caminhada. Sofremos tanto pelas famílias cujos entes queridos não sobreviveram a essa tragédia”, contaram.
Leia também:
Atleta olímpico e esposa anunciam gravidez após morte da filha: “Emmy está neste milagre”
Claudia Leitte entra na reta final da gravidez e emociona seguidores:”Um verdadeiro milagre“