Nesta terça-feira, dia 4 de junho, nasceu a neta de Anderson Leonardo, cantor do Molejo que faleceu no começo do ano. A filha mais velha do artista, Alessa Cristyne, estava na reta final da gestação quando o pai faleceu. No dia em que sua filha nasceu, ela publicou uma homenagem para o pai nas redes sociais.

“Hoje, às 9h03 da manhã, nasceu uma linda menina pesando 2.855 kg, medindo 47cm com o nome de Maria Alice. Minha filha, você veio para iluminar e colorir minha vida, você veio para me mostrar o quanto eu sou forte. Obrigada pelos ensinamentos dentro do meu ventre. Agora vai ser em meus braços”, publicou Alessa.
“Seu avô, Anderson Leonardo, já te babava dentro da barriga, imagina se desse tempo dele te pegar no colo. Eu fico imaginando o sorriso dele e a felicidade em te ver. Mas Deus sabe de todas as coisas e eu sei que ele está pertinho de nós. Obrigada meu Deus por essa benção de poder gerar e de ter alguém para me chamar de Mãe. Maria Alice, hoje eu renasci de você”, finalizou filha do cantor.
O perfil de Anderson comentou a publicção no Instagram de Alessa, enaltecendo e apreciando a chegada de sua neta, e expressando a felicidade que o cantor sentiria, caso ainda estivesse aqui.
“A netinha tão esperada chegou: Maria Alice. Imaginem a felicidade que esse avô estaria se estivesse aqui, mas sabemos que de onde ele estiver, estará vibrando de alegria e desejando o melhor para a sua neta que ela já tanto amava!”, escrveu o perfil nos comentários.
Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos de câncer
No dia 26 de abril de 2024, foi confirmado o falecimento do vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, aos 51 anos de idade. Ele travava uma batalha contra um câncer. A informação foi dada por meio da rede social.
No Instagram do grupo, eles postaram uma foto do cantor com a mensagem “luto”. Na legenda, desabafaram: “Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO”.
Leia mais clicando aqui.