A cantora Simony, de 46 anos, registrou nas redes sociais o seu novo visual após ter finalizado o tratamento contra um câncer no intestino. Além da novidade por ter aderido aos longos fios, ela aproveitou para comentar sobre o processo de descoberta da doença e da cura.

“O sofrimento em um diagnóstico de câncer existe. Em contrapartida, vem a cura, novos amigos e a felicidade e o processo é necessário. A autoestima é o momento que divide esses dois lados. Vocês gostaram?”, questionou ela.
Já no vídeo postado em seu perfil no Instagram, ela escreveu enquanto fazia as transições do cabelo curto para o cabelo médio. “Eu acredito no tempo. Acredito que ele cura, que ele acalma, que ele nos ensina a esperar, que ele nos amadurece como pessoas. Acredito ainda, que ele traz soluções e respostas que em outros momentos estavam ‘escondidas’. O tempo tem o poder de colocar cada coisa no seu devido lugar”, finalizou Simony.
Confira o post de Simony clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:
Simony fala sobre como está sua autoestima após tratar câncer: “Insegura”
No último dia 31 de janeiro, Simony apareceu em suas redes sociais para agradecer todo o apoio que recebeu durante o se tratamento contra o câncer que havia descoberto. A cantora, que já encerrou as sessões de quimioterapia e radioterapia, teve que raspar os cabelos por consequência e, agora, está com eles curtos.

“Sou muito grata por tudo que eu leio de vocês, como vocês me dão amor, me colocam pra cima, dizem que eu estou bonita. Isso é tão maravilhoso”, começou ela ao falar sobre a atual autoestima por ter mudado de visual.
Ela também comentou que fica muito feliz em saber que serve de exemplo para pessoas que estão enfrentando o tratamento contra a doença. “Isso me faz fortalecer outras mulheres que também precisam. A gente é uma corrente de luz que vai passando. Então, queria dizer para vocês que me dão essa força, gratidão. Eu não estou dando nada, estou apenas recebendo cada vez mais. Acho que Deus me deu uma missão mesmo de elevar a autoestima das mulheres que passam por isso”, afirmou.