Uma menina de apenas dois anos passa por sofrimento e discriminação por sofrer com hipertricose – uma doença que causa o crescimento anormal e excessivos dos pelos. Adik Missclyen é natural da Malásia e sobrevive à essa luta todos os dias.
A criança tem pelos por todo o corpo, principalmente no rosto e, por isso, sofre muita discriminação. Além disso, ela nasceu sem fossas nasais e precisou ser operada logo após o nascimento para abrir esses canais e conseguir respirar normamelmente.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
De acordo com o The Mirror, essa doença pode surgir desde o nascimento ou até mesmo ao longo da vida, podendo afetar igualmente homens ou mulheres. Pelo crescimento escessivo dos pelos, ela foi apelidada como ‘Síndrome do Lobisomem’. Vale ressaltar que ainda não existem tratamentos e, por enquanto, sua causa é desconhecida.
@vmo_officiel
Mesmo com a doença, a menina tem um desenvolvimento normal para uma criança de 2 anos. No entanto, o que mais preocupam os pais de Adik é a discriminação que a filha vem sofrendo. Antes eles evitavam até sair com ela para lugares públicos, mas agora começaram até a postar vídeos da filha nas redes sociais para tentar desmistificar a doença.