Tem novidade das boas por aqui: conhecemos de perto o YLLA Care and Beauty, que é mais do que um salão de beleza. Trata-se de um espaço pensado para proporcionar relaxamento em meio à rotina corrida.
Idealizado por duas mães, o local foi desenhado para oferecer uma experiência única, diferente dos salões tradicionais. No YLLA, atividades como cortar o cabelo ou fazer as unhas deixam de ser uma obrigação e se tornam momentos de autocuidado essenciais.
A proposta do YLLA é proporcionar um ambiente que mistura beleza e bem-estar, permitindo que o cliente se sinta renovado. Ao entrar no espaço, os visitantes são recebidos por uma atmosfera acolhedora, com músicas instrumentais, infusões de chá da Talchá, aromas de óleos essenciais e, claro, muitas massagens. “Atividades de rotina, como cortar ou pintar o cabelo, fazer a mão – não precisam ser exaustivas e chatas. Mães e pais devem colocar suas pausas na agenda. É impossível cuidar do outro sem antes cuidar de si mesmo”, destaca Maria Eugenia Cais, sócia-proprietária do YLLA.
Além de ser um refúgio para adultos, o YLLA Care and Beauty pensa nas crianças. O espaço oferece serviços especiais ao público infantil, garantindo que seu filho também possa relaxar e se divertir. Durante o mês das crianças, o YLLA preparou combos exclusivos que incluem corte de cabelo, uma massagem curta, máscara facial de chocolate e esmaltação das unhas. Enquanto esperam ou recebem os serviços, eles podem se distrair com gibis disponíveis no local, tornando a experiência agradável e divertida para todos.

Outra grande vantagem do YLLA é a possibilidade de realizar eventos exclusivos no local. Desde festas de aniversário até encontros, o espaço é receptivo para diferentes ocasiões. A estética do ambiente e o cuidado em cada detalhe transformam esses momentos em experiências únicas, que ficam na memória.
Localizado no coração de Pinheiros, o YLLA se propõe a ser um lugar não apenas para cuidar da beleza, mas para desacelerar e reservar um tempo para si mesmo. Afinal, como a gente bem sabe: mãe também é gente e merece se cuidar.