
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, não tem uma boa relação com a família real, já falou mal deles diversas vezes. E agora está expondo alguns detalhes íntimos da relação familiar para tentar buscar fazer com que a filha volte a falar com ele.
Em uma entrevista ao tablóide Daily Mail ele disse algumas frases polêmicas. “Fui congelado e não posso ficar em silêncio. Fiz dezenas de tentativas para chegar à minha filha por meio de texto e cartas, mas ela e Harry levantaram uma parede de silêncio. Eles fizeram o que disseram para eu não fazer – estão acreditando em tudo de negativo que foi escrito sobre mim”, relatou.

Ainda comentou que tentou diversas maneiras de contato com a Duquesa de Sussex. “Pedi a ela que atenda o telefone. Escrevi uma carta de duas páginas e enviei-a por meio de seu representante em Los Angeles… Eu até entreguei uma carta para Doria, mãe de Meghan, perguntando por que nossa filha não fala comigo.”
Thomas ainda contou algumas coisas que deixam Meghan em uma saia justa para o título que carrega hoje. Um exemplo é o convite de casamento de quando ficou noiva pela primeira vez. De biquíni na praia ao lado do então namorado, Meghan aparece com uma cerveja.
O casamento aconteceu no dia 10 de setembro de 2011 e foi na Jamaica com a presença de 100 convidados.

Segundo ele, o casal deu um saquinho com um bilhete de boas vindas e um bocado de maconha. “É ilegal, mas não é grande coisa na Jamaica. É quase habitual lá. Eu não fumo maconha e, até onde sei, nem Meghan. Eu não sei o que fiz com o meu. Eu acho que dei”
Agora a dúvida fica no ar, será que ele apenas quer se aproximar da filha? Por que a Duquesa de Sussex não quer contato com seu pai?
Leia também:
Gêmeos? Meghan Markle faz aparição e causa suspeitas na internet
Príncipe Harry e Meghan não terão a guarda de seus futuros filhos; entenda