Uma fotógrafa do Texas, estados Unidos, Jenn Floyd decidiu fazer um ensaio fotográfico um pouco diferente entre pai e filha. Ela pediu que ambos usassem tutus, ou seja, aquelas saias de bailarinas para que ela conseguisse registrar a intimidade dos dois de um jeito peculiar.
Casey Fields e a filha Lyla toparam o desafio. “Eu queria incorporar atividades femininas adicionais para mostrar que um homem pode se relacionar com a filha em qualquer nível sem perder a masculinidade”, contou a fotógrafa segundo o site Mom.

O projeto tinha o intuito de registrar o pai fazendo algumas atividades caracterizadas como femininas. “Assim que começamos a fotografar, ele estava concentrado em sua filha e abraçou todas as ideias. Ela ria e corria, se divertindo bastante”, falou a fotógrafa.
Ao compartilhar as fotos nas redes sociais, as pessoas amaram o resultado. Teve mais de 60 mil compartilhamentos. “Eu pretendia tirar alguns sorrisos dos meus seguidores quando postei, mas em menos de 12 horas atingimos mais de 1.000 compartilhamentos”.

“Faria qualquer coisa pela minha filha. Sou um homem viril, mas isso foi por ela. No futuro, pode ser algo para rirmos juntos ou posso usar como chantagem para envergonhá-la. Eu a amo.”, concluiu o papai, em entrevista ao programa Good Morning America.
Leia também:
Bebê participa de ensaio fotográfico para homenagear pai que morreu na guerra
Veja os quíntuplos que fizeram ensaio fotográfico com o tema de Harry Potter