Nesta quarta-feira, dia 10 de maio, a influenciadora digital Petra Mattar, de 28 anos,usou as redes sociais para falar sobre a falta de sono que tem sentido no puerpério. Em um vídeo publicado no feed do Instagram ela brincou com o fato de que ela não tem dormido muito, por conta da chegada do bebê.Makai nasceu no dia 17 de abril e a cantora afirma que será mãe solo, por isso não revelou a identidade do pai do primeiro filho.
Petra é filha do ator Maurício Mattar com a atriz Fabiana de Sá.”Quando me perguntam como é ter um recém-nascido em casa”, escreveu a mãe na legenda da publicação no Instagram. No vídeo a mãe surge cantando uma música que fala: “Há três noites eu não durmo” e no final da gravação ela acrescentou: “Só quem dorme é esse mini querido”.

Logo após o registro ser compartilhado na rede social, diversos seguidores comentaram sobre o vídeo. “Depois você entra em um reality para descansar amiga”, disse Pocah. “Sem querer desanimar, mas aqui eu não durmo uma noite inteira há dois anos”, falou uma mãe.”Makai faz o que quer e a hora que quer”, brincou uma fã.
Petra Mattar fala sobre a maternidade real
A influenciadora, Petra Mattar, está vivendo a maternidade de primeira viagem e usou as redes sociais para mostrar o dia a dia e os cuidados que tem com o filho, Makai. Porém, ao invés de mostrar um ‘mar de rosas’, Petra abriu o coração sem papas na língua sobre as dificuldades que está enfrentando.
“O puerpério/ maternidade é isso: roupas confortáveis, um bebê grudado em um peito, o outro vazando e um sutiã velho”, escreve ela em uma das publicações, mostrando a realidade da maternidade. Em outra publicação, ela disse: “Bom dia! Hoje acordei levando jato de cocô. Fui trocar a fralda do Makai e ele resolveu fazer mais cocô. Foi tão forte, que veio tudo em mim. Tudo certo, tive que tomar banho”, disse.
Veja as imagens compartilhadas por Petra

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários.







