Renato Tsukasa, conhecido como Fanho RP nas redes sociais, comoveu os seguidores ao anunciar, na noite de quinta-feira (31), a morte da filha caçula, Giullia, de apenas 3 anos. A menina morreu após um acidente doméstico na piscina da casa da família, em São Paulo. Segundo ele, o caso aconteceu enquanto ele estava trabalhando, e a criança teria conseguido pular a grade de proteção sozinha.
A esposa dele, Juliana Ramos, também influenciadora e streamer, se pronunciou nesta sexta-feira (1º) sobre a tragédia. O casal compartilhou relatos emocionantes sobre os últimos momentos com a filha e recebeu uma onda de solidariedade nas redes sociais.
“Minha filhinha faleceu hoje”
Renato detalhou o acidente em uma série de vídeos publicados nos Stories:
“Minha filhinha faleceu hoje. Infelizmente, ela pulou a grade que cerca a piscina enquanto eu trabalhava. Minha sogra não viu o momento em que ela pulou”, contou.
Ao perceber o que havia acontecido, ele correu para tentar socorrer a filha:
“Quando ela viu a Giulia na piscina, ela gritou, e eu corri para lá. Quando cheguei, ela já estava desmaiada. Tentei reanimar, mas não consegui. Levamos ao hospital, e fizeram de tudo, mas não conseguiram tirar ela da parada cardíaca devido ao afogamento”, lamentou.
Pai também de Gustavo e Pedro, Renato agradeceu o carinho dos mais de 67 mil seguidores:
“Obrigado a todos que estão mandando mensagem de carinho e conforto! Não consigo ler todos nesse momento, mas agradeço do fundo do meu coração”. O velório foi realizado nesta sexta-feira (1º), das 12h às 17h.

“Como a mãe vive sem você?”
Juliana, mãe de Giullia, publicou imagens dos últimos momentos da filha. Em uma delas, um trecho de uma live do marido mostra pai e filha em um momento de carinho:
“Os últimos momentos hoje… Por que, Deus? Por que não me levou no seu lugar? Como a mãe vive sem você?”, escreveu ela.
A influenciadora também compartilhou fotos da boneca preferida da filha, um urso de pelúcia que a acompanhava desde o nascimento. “Mamãe abriu os olhos esperando que tudo fosse um pesadelo e você tivesse aqui na cama conosco como sempre, mas tudo o que encontrei foi sua bonequinha ali do lado me esperando”, desabafou.
Em outro trecho, ela revelou a importância que o brinquedo tinha para a filha e para a família:
“A bonequinha que você carregava com você desde seu primeiro mês de vida. O seu bem mais querido, aquilo que te trazia conforto nos momentos que você tava chorosa e com sono. Nos seus últimos dias você me ensinou a brincar com ela, eu com uma mãozinha e você com a outra… Hoje papai e mamãe compartilham ela em busca do mesmo conforto que ela te dava”, escreveu Juliana.
