Kristin Cabot, ex-chefe de Recursos Humanos da empresa de tecnologia Astronomer, foi fotografada pela primeira vez após se tornar o centro de uma polêmica nas redes sociais. A executiva apareceu do lado de fora de sua casa, em Rye, New Hampshire, com roupas casuais, descalça e aparentemente abatida. Mas o que mais chamou a atenção foi a ausência da aliança de casamento em sua mão esquerda.
As imagens foram publicadas pelo jornal britânico Daily Mail nesta sexta-feira (25) e mostram Kristin regando as plantas e conversando brevemente com um homem na garagem, que deixou o carro ao lado de uma criança, supostamente o filho dela, de outro relacionamento. Ainda não está claro se o homem seria seu atual marido, Andrew Cabot, CEO da empresa de bebidas Privateer Rum.
Relação indefinida
Segundo informações do New York Post, Kristin e Andrew são donos da casa onde as fotos foram tiradas. A propriedade está avaliada em US$ 2,2 milhões (cerca de R$ 12,1 milhões) e foi comprada em 2023. Como a residência está atualmente penhorada, há a possibilidade de ser colocada à venda caso o casal opte pelo divórcio, embora, até o momento, nenhum dos dois tenha solicitado a separação oficialmente nos estados de New Hampshire ou Massachusetts.
Andrew Cabot estaria em uma viagem de negócios na Ásia quando o vídeo do show se espalhou pela internet.
Pedido de demissão confirmado
A repercussão do episódio levou Kristin Cabot a pedir demissão de seu cargo na Astronomer. A saída foi confirmada por um porta-voz da empresa ao site TMZ na quinta-feira (24). A demissão ocorre poucos dias após Andy Byron, ex-CEO da companhia, também deixar o cargo, como informado pela própria empresa no sábado (19).
O novo CEO, Pete DeJoy, chegou a se pronunciar no início da semana e disse que a situação, apesar de delicada, acabou gerando visibilidade para a empresa. “No fim das contas, isso nos tornou mais fortes”, afirmou.
O vídeo que viralizou
Tudo começou no último dia 16 de julho, durante um show da banda Coldplay em Boston, nos Estados Unidos. Durante a tradicional “câmera do beijo”, que projeta casais do público no telão, Kristin e Andy foram flagrados abraçados. Ao perceberem que estavam sendo filmados, a executiva rapidamente cobriu o rosto, enquanto Andy se abaixou, tentando sair do quadro.
Coldplay's Chris Martin accidentally exposes astronomer CEO Andy Byron having an affair with his HR chief Kristin Cabot. pic.twitter.com/GMa2g0EiK3
— Pop Crave (@PopCrave) July 17, 2025
A reação levantou suspeitas entre os fãs e o momento viralizou nas redes sociais. Até o vocalista Chris Martin comentou a cena, sugerindo com humor que os dois poderiam estar “tímidos” ou “escondendo alguma coisa”.