O relacionamento de Gisele Bündchen e Joaquim Valente veio à tona recentemente, mas já está gerando repercussão. Isso porque Tom Brady não está convencido de que a relação entre os dois tenha começado agora, e sim antes de seu divórcio com a modelo.
De acordo com informações do TMZ, o jogador desconfia de que o romance entre Gisele e o professor brasileiro de jiu-jitsu não tenha começado em julho do ano passado, mas antes do divórcio dele com a modelo, em 2022.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Mesmo com a desconfiança, se Gisele tivesse se envolvido com Joaquim antes do vivórcio, não implicaria necessariamente em uma traição, já que segundo o TMZ, fontes próximas à família disseram que o fim do casamento aconteceu antes do divórcio oficial dela e Tom Brady.

Atualmente, de acordo com a revista People, o relacionamento da modelo e do professor evoluiu para um namoro sério. Durante o período em que estavam “se conhecendo melhor”, ela optou por manter tudo em segredo. Gisele e Tom anunciaram o divórcio em outubro de 2022 e chocaram os fãs após 13 anos juntos.
O relacionamento
A supermodelo brasileira Gisele Bundchen, de 43 anos, e Joaquim Valente, de 35 anos estariam vivendo um relacionamento, segundo informações divulgadas pela revista People, na última terça-feira, dia 20 de fevereiro. Eles teriam assumido o namoro em junho do ano passado, mas preferem preservar a vida privada.
“Eles estão namorando desde junho. Eles estão indo devagar. Eles começaram como grandes amigos primeiro. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam”, disse a People.

O sentimento entre o casal teria se desenvolvido ao longo do tempo, segundo a revista. “Eles começaram como amigos. Ele foi um grande conforto para Gisele enquanto ela se divorciou. Joaquim é um cara legal. Ele tem os pés no chão, é gentil e inspirador. Gisele hesitou em namorar após o divórcio. Tem sido muito natural para ela namorar Joaquim”, escreveu.
A revista também destacou que o fato de ambos serem brasileiros fez com que ambos se aproximassem. “Eles vêm de origens semelhantes. Os dois deixaram o Brasil muito jovens. Ambos criaram vidas incríveis nos EUA. Ambos amam Miami, mas também gostam de viajar. Ambos gostam de uma vida saudável. Gisele está em um ótimo espaço. Ela está feliz e aproveitando muito a vida. Joaquim é perfeito para ela”, publicaram.

Eles já haviam passado algumas férias juntos na Costa Rica em várias ocasiões, porém ainda apenas como amigos, não tendo nada além disso. A primeira vez que o casal foi flagrado junto foi em novembro de 2022, pouco mais de um mês após o divórcio com o astro Tom Brady.