Criança

Conheça a senhora de 68 anos que foi à uma festa do pijama

Ela e a anfitriã de seis anos são melhores amigas

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

dona ju

Foto: Reprodução

 

 

 

Anúncio

FECHAR

 

 

 

 

 

 

 

 

Não importa a idade para o grau de amizade. Pelo menos para Suzana, de 6 anos, isso é uma verdade incontestável. A mãe, Renata, permitiu que a filha desse uma festa do pijama em casa, com muito doce e brincadeiras, e para isso ela poderia chamar uma amiga querida para desfrutar da festa também. Foi quando veio a surpresa: a melhor amiga da menina não era ninguém mais, ninguém menos do que Dona Ju, a vizinha de 68 anos.

Segundo a mãe de Suzana, Dona Ju conhece a menina desde que ela nasceu, e as duas tem uma relação de carinho muito grande. “Me sinto segura porque sei que elas se amam e se respeitam muito. Penso que a Dona Ju pode cuidar dela caso eu precise numa emergência e a Suzana, com todo esse amor e cuidado por ela, pode também cuidar dela, mesmo sendo tão novinha”, conta Renata para o G1.

Ainda segundo Renata, a filha tem muito amor pelas pessoas mais velhas, natureza e animais. “Ela vive dizendo que vai cuidar de todos, liga para a avó todos os dias pra saber se ela dormiu bem, reza à noite e pede proteção ao anjo da guarda para a nossa família, vizinhos, amigos, bichinhos e pessoas que moram na rua.” E tem que ser assim, né?!

Leia também:

Acaba de sair o primeiro trailer do nosso 4° Seminário Internacional Pais&Filhos

É sério? Titi sofre sofre racismo na internet

Marcos Piangers resume o nosso tema durante a mesa redonda: “Você pode ter a sua vida e eu posso ter a minha e isto não é uma afronta” 

Pais&Filhos TV