Criança

Veja cinco maneiras de incluir seu filho na cerimônia de casamento

Eles vão adorar fazer parte do seu grande dia

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

crianças

Mary Alyea e Ted Sheppard, de Ontario, no Canadá, queriam representar a junção da família na sua cerimônia de casamento. Ted tem dois filhos de outro casamento e o casal já tem mais uma criança chamada Teddy. Assim, eles criaram um ritual onde as crianças também se divertissem. Para isso, resolveram fazer uma cerimônia inclusiva para os filhos. Abaixo, veja cinco dicas do casal para fazer o casamento também uma celebração às crianças

Bolo da festa

Anúncio

FECHAR

Inclua no bolo do casamento as crianças. Vai ser um momento inesquecível para elas e para todos que estiverem na cerimônia.

Bolo família

Nos Votos

No momento em que a noiva e o noivo trocam seus votos de casamento, a cerimônia pode ser um bom começo para o novo padrasto ou madrasta demonstrar seu afeto pelo filho do parceiro. Rachel disse que um de deus momentos favoritos do casamento foi quando “minha filha foi parte essencial do casamento, e o olhar no rosto dela quando Cooper [noivo] expressou seus votos para ela”

Mimos

Muitas famílias têm algumas coisas favoritas. Essas coisas, como broches, podem ser perfeitas para trocar entre os padrastos/madrastas e os novos filhos. Escolha um símbolo ou um design que representem sua família e coloque nas lapelas, pingentes ou anéis que cada membro possa usar.

Começando no show

Coloque seus filhos no começo – literalmente – fazendo com que eles comecem a apresentação da cerimônia.

Tarefas oficiais

Dar a seus filhos deveres importantes durante a cerimônia é um ótimo jeito de deixá-los envolvidos no seu grande dia, seja levando os convidados a seus assentos, levando a noiva no corredor ou servindo de dama de honra.

Leia também:

Voa passarinho, voa

Acredite! É possível viajar com duas crianças no esquema mochileiro

Dicas do que fazer com as crianças para famílias que gostam de natureza

Pais&Filhos TV