Criança

Você pode ajudar uma criança muito doente a realizar um sonho

Dia 25 de outubro, colabore para que a ONG Make a Wish realize esses pedidos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

little-girl-child-painting-with-hands-on-face-oudoors-picture-id481536104

(Foto: iStock)

Marque na sua agenda: dia 25 de outubro o Outback vai realizar o Bloomin’ Day 2017 em todas as lojas da rede no Brasil. Nesse dia, todo valor arrecadado com a venda da cebola gigante Bloomin’Onion será doado para a Make-A-Wish® Brasil, organização que realiza os sonhos de crianças e adolescentes brasileiros com doenças que colocam suas vidas em risco.

O trabalho é lindo e completamente feito por voluntários, conhecidos como fadas e gênios. Juntos, eles levam alegria e incentivo para que as crianças possam enfrentar o tratamento de cabeça erguida, sempre pensando no melhor.

Participar desse movimento é fácil: vá até um dos restaurantes Outback do Brasil, no dia 25 de outubro, e peça uma cebola Bloomin’Onion. Se você já tiver um compromisso super importante não tem problema, ainda dá para participar! É só comprar antecipadamente a cebola gigante pela internet clicando aqui. Um código será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra e no dia da ação um amigo ou parente pode trocar em qualquer restaurante Outback.

Anúncio

FECHAR

Leia também:

Revista posta grávida se exercitando no Instagram e internet não perdoa

Juliana Didone revela sua gravidez no Instagram

Estamos em luto. Menino de 14 anos atira contra colegas em escola particular de Goiânia

Pais&Filhos TV