Neste sábado, 28 de janeiro, Giovanna Ewbank publicou lindos registros em família nas suas redes sociais. Eles estão passando os dias em um rancho da família que fica na Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro. Nas imagens publicadas ainda é possível ver lindas paisagens do lugar. A apresentadora do podcast ‘Quem Pode, Pod’, é mãe de Títi, de 9 anos, Bless, de 8 anos, e Zyan, de 2 anos, frutos de seu casamento com o ator Bruno Gagliasso.
“Vida no Rancho, sem filtro”, escreveu ela na legenda do post feito através do Instagram. A atriz mostrou vários cliques dos filhos em momentos descontraídos, além de imagens do rancho. Nos comentários os seguidores ficaram encantados e foram só elogios.”Os bebês estão crescendo tão rápido”, disse um.”Todos tao lindos”, elogiou outro.”A sexta foto nos revela o quão gratificante é ser mãe“, escreveu um terceiro.
Gio fala sobre condição do filho
Nessa terça-feira, dia 24 de janeiro, Giovanna Ewbank se emocionou ao falar da condição do filho Bless, de 8 anos, que foi descoberta recentemente. Ela não conteve o choro na conversa com Fernanda Paes Leme e Manoel Soares, no podcast Quem Pode, Pod, ao contar sobre como descobriu que o filho tinha uma “síndrome sensorial”.

Durante a pandemia, a atriz notou o filho “muito aéreo” e estranhou algumas atitudes do menino e, por não entender, chegou a reprovar o menino pelas atitudes. “Diversas vezes ele passava, por exemplo, pela cozinha, e falava: ‘Ai, que cheiro forte!’. E eu falava: ‘Bless, para com isso. É frescura, filho! É o cheiro da cebola’. Quando ele pisava na grama e falava: ‘Me tira daqui!’. E eu falava: ‘Filho, para de frescura, é só grama’. Queria muito colo, não gostava de ir para o meio do mato – onde a gente vai muito – porque o barulho das moscas incomodava ele”, comentou a apresentadora.
“Comecei a achar que ele poderia ter um grau de autismo ou algo do tipo. Comecei a procurar médicos para entender o que era, (…) até que encontrei uma médica em São Paulo que o diagnosticou com uma síndrome sensorial. Ele ouve mais do que nós todos, ele sente mais tato que nós todos, sente mais cheiro que todos”, detalhou.