No último domingo, 29 de janeiro, o surfista Pedro Scooby, ao lado da esposa, a modelo Cintia Dicker, conversaram com a equipe do Fantástico sobre o nascimento da filha, Aurora, e os procedimentos que a bebê passou logo após o parto.
Os pais de Aurora sabiam desde o exame pré-natal, sobre a má-formação da filha, que nasceu com gastrosquise. Eles contaram que tentaram levar o diagnóstico de uma maneira leve e também sem contar para muitas pessoas. No dia 26 de dezembro, a bebê nasceu.
Apesar de muito delicada, a primeira etapa da cirurgia foi um sucesso, feita logo após o nascimento, não deixou cicatriz já que foi feita pelo umbigo da recém-nascida.

Na segunda etapa, eles precisavam ter certeza de que tudo estava bem colocado e funcionando, para isso eles contaram que a bebê tinha que eliminar o mecônio, as primeiras ‘fezes’ do bebê, caso não conseguisse, ela teria que passar por outro procedimento
“Era dia 31, e meia-noite, a única coisa que fiz foi pedir: ‘Senhor, que ela faça cocô. Se ela não fizesse, ia ter que abrir para drenar”, contou Pedro na entrevista com o Fantástico.

O casal também contou sobre uma surpresa negativa que tiveram no processo, o cateter que alimentava Aurora gerou uma inflamação e teve que ser colocado novamente, sendo assim, ela teve que passar por mais um procedimento de anestesia geral.
Após passarem tanto tempo torcendo pela saúde da filha, no dia 10 de janeiro, Aurora recebeu alta e foi para casa pela primeira vez ao lado dos pais.