A jovem de 23 anos, Clara Chía Marti, que é conhecida por ser a namorada do jogador de futebol Gerard Piqué, além de ser apontada como a pivô do fim do casamento entre o atleta e a cantora Shakira com, quem ele tem dois filhos, Sasha e Milan.
De acordo com o portal de notícias espanhol El Periodico, Clara foi hospitalizada no Hospital Quirónsalud, localizado em Barcelona, na Espanha, por conta da ansiedade causada depois das polêmicas e da música lançada por Shakira em que dispara diversas indiretas ao ex-marido.
O público pelas redes sociais acredita que o motivo da internação vá além da ansiedade, após serem vistos em uma farmácia em Paris, o rumor de que Clara estaria grávida do jogador tem tomado uma proporção cada vez maior.

Entenda o caso
Segundo o veículo, depois das indiretas entre o parceiro e a cantora Shakira, de 45 anos e ex-mulher do próprio, graças ao lançamento da música ‘BZRP Music Sessions #53’, Clara não teria aguentado a pressão em cima de si e precisou ir para o hospital.

A nova companheira de Piqué estaria sendo atendida em uma clínica particular no Hospital Quirónsalud, em Barcelona, na Espanha. Ainda segundo o site, Clara teria se sentido ‘sobrecarregada’ pelas ofensas cotidianas que anda recebendo graças às confusões envolvendo seu nome, o do ex-jogador e o da colombiana.
Seu nome e sobrenome foram divulgados pela primeira vez no dia 10 de agosto de 2022 pelo jornal britânico The Sun; a partir de tal data, Clara Chía Marti perdeu o anonimato e passou a conviver com a fama de namorada de Piqué e, consequentemente, pivô da separação entre ele e Shakira. Tamanho estresse fez com que o problema de sua saúde mental surgisse.
Além do lançamento de Shakira, outro rumor de traição de Piqué também surgiu, mas desta vez com a própria Clara. De acordo com o paparazzo Jordi Martin, ele teria traído a parceira com a advogada Julia Puiggali, a qual também vive em Barcelona, na Espanha. Apesar da divulgação da notícia, a fonte acabou apagando a publicação nas redes sociais minutos depois.