Essa história parece até mesmo de filme! Um diretor aposentado, Jeremy Weir, estava no Rio Pearl, em Louisiana, nos Estados Unidos, quando avistou uma garrafa de cerveja antiga. No entanto, o que o homem não esperava é que dentro desta garrafa, teria uma mensagem.
Ele levou a garrafa para casa e quando abriu, viu que tinha algo dentro de um plástico. Ao analisar melhor, Jeremy encontrou uma mensagem escrita em 4 de junho de 1983, isto é, a quase 40 anos.
Conforme informações do jornal Sun Herald, a mensagem era de David Blanks, que morava em Mississippi, ou seja, estado que faz fronteira com Louisiana. Ao ler a mensagem completa, o diretor disse que no final do bilhete, havia um número, no qual, ele tentou ligar.
O que torna a história mais legal, é saber que essa mensagem foi “escrita” por uma criança (na época), provavelmente com a ajuda dos pais. “A quem encontrar minha garrafa misteriosa: meu nome é David Blanks. Eu moro em Jackson, Mississipi. Tenho 3 anos. Se você encontrar minha garrafa, por favor, me ligue. Boa sorte e boa caçada”, dizia o bilhete.

Isto significa que Jeremy estava “brincando” de caça ao tesouro e nem sequer sabia. Felizmente, o diretor descobriu que o número de telefone ainda era usado pelos pai de David e, ele, a esposa e a filha tentaram conseguir um contato com o autor do bilhete. E não é que deu certo?.
Para o veículo Sun Herald, Jeremy contou: “Ligamos para ele (David) e claro, ele estava surpreso por termos encontrado a garrafa 39 anos e meio depois. Conversamos com ele e com sua esposa. Ele não se lembrava. Quer dizer, ele tinha 3 anos. Então, ele começou a ligar para outros familiares”.

Após o contato ter dado certo, Jeremy falou com parentes de David e um primo dele disse que a garrafa foi deixada – há 39 anos – no lado sul da onde Weir encontrou. A família ainda ficou curiosa para saber como que o objeto chegou tão longe ao norte. Por fim, Jeremy disse que quer encontrar David para conversarem e devolver a garrafa “misteriosa”.