Uma brincadeira acabou em grandes revelações e provavelmente trouxe problemas para uma família de San Luis Potosí, no México. Acontece que um grupo de influenciadores estava entrevistando crianças na rua, quando conversaram com um menino e pediram para ele contar uma fofoca. Foi aí que ele disse algo que ninguém estava esperando: o pai não estava sendo honesto com a mãe dele.

“Vai ganhar um prêmio quem me contar uma boa história”, disse o influenciador. Logo depois o garoto revelou um grande segredo.”Minha mãe não sabe que meu pai é infiel. Eu vi que ele estava beijando a minha madrinha”, disse. O vídeo foi publicado no TikTok nesta quinta-feira, 5 de janeiro, e já conta com mais de 20 milhões de visualizações. Nos comentários, os internautas se divertiram com a história.”Bem que dizem que as crianças e os bêbados sempre dizem a verdade”, escreveu um.”Já quero saber o resto desta história”, disse outro. Veja o vídeo abaixo ou clicando aqui:
@losadnmx Los mejores chismes 😂 #chismes #losadn #comedia #viral ♬ sonido original – Los ADN
Menino de 12 anos junta latinhas para poder comprar a tão sonhada bicicleta: “Esforçado”
Luiz Eduardo Vidal é uma menino de 12 anos que já se mostrou muito esforçado em alcançar seus sonhos. A criança juntou oito sacos cheio de latinhas para vender e, com o dinheiro conseguido, comprar a bicicleta dos sonhos, uma bike aro 29 que pode custar mais de R$ 1 mil.

Ele mora em São Vicente, no litoral de São Paulo e vem juntado os objetos desde o aniversário, em maio de 2022, quando os pais lhe disseram que não teriam condições de dar o presente. Ao G1, mãe do menino, que começou a catar as latinhas no bairro em que mora, contou que ele é muito esforçado. “Ele é um menino muito educado, esforçado. Encanta a todos que o rodeiam”, afirma Carla da Soledade.
A mãe não sabe quantas latinhas o filho juntou até o momento, nem o valor que conseguirá em dinheiro por cada saco. “O objetivo é conseguir ao menos 10 sacos, já que não sabemos se a venda das latinhas vai dar metade do valor da bicicleta”, conta.