A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 40 anos, que está grávida de 6 meses do primeiro filho, fruto do relacionamento com Victor Sampaio, utilizou suas redes sociais para compartilhar imagens dos bastidores do programa no GNT, “Na Piscina com a Fe Paes Leme”, que na próxima edição contará com a participação de Duda Beat.
“Ô, bichin… Duda Beat e eu estamos te esperando Na Piscina Com Fe Paes Leme. Semana nova, convidados novos e muito papo com pezinho na água, drinks (os meus sem álcool, por favor), mergulhos e fofocas… 20h15, no GNT”, escreveu ela na legenda.

Nas fotos, Fernanda mostrou a barriga da 6 meses de gestação e recebeu muitos elogios dos seguidores. “Que tanta beleza é essa”, escreveu uma. “Você está cada dia mais gata com essa barriga e esse umbigo. Deslumbrante de tão linda. Que Deus abençoe e proteja vocês”, comentou outra. “Uma surra de beleza essa mamãe”, elogiou mais uma.
O objetivo do programa será entrevistar um convidado numa piscina e falar sobre assuntos do dia a dia e compartilhar memórias importantes.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Fernanda Paes Leme desabafa sobre escolha dos padrinhos da filha
No dia 15 de dezembro, Fernanda Paes Leme, de 40 anos, abriu o jogo sobre a escolha de padrinhos para a sua primeira filha, Pilar. Grávida de 5 meses, a atriz disse que ela e o noivo Victor Sampaio ainda não sabem quem irão escolher e consideram essa uma tarefa complicada e que deve ser feita com cuidado.
No Instagram , um seguidor perguntou as escolhas de apadrinhamento e ela respondeu: “Não sei, não quero saber e não tenho raiva de quem sabe, porque no caso ninguém sabe. Eu e o Victor temos que escolher. A gente nem falou sobre isso, nem estamos pensando sobre isso. Tudo tem seu tempo”, iniciou o papo.

Logo depois, a atriz comunicou que irão escolher o padrinho e a madrinha da criança com calma. “Relação de amizade é uma coisa que a cada dia que passa eu vejo o quanto muitas se fortalecem e outras mudam muito. As pessoas são muito instáveis e mudam muito. É muito doido. Então eu quero ter certeza, sabe? Escolher com calma. E deixa ela nascer, está tudo certo, ninguém precisa dessa agonia para escolher padrinho e madrinha”, finalizou.