Na segunda-feira, 22 de janeiro, o programa A Tarde É Sua, da Rede TV, veiculou a informação de que, para Enrico, de 6 anos de idade, filho da apresentadora Karina Bacchi, de 47 anos, o ex-padrasto, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, de 40, representa perigo.
A criança é fruto de uma fertilização in vitro feita pela mãe antes da relação com Amaury, que tentou ter a paternidade de Enrico reconhecida judicialmente após o divórcio, alegando que exerceu a função durante todo o relacionamento com Karina. Contudo, teve o pedido negado.

No processo, a defesa da apresentadora anexou um laudo psicológico do filho. “A psicóloga basicamente diz que, para o Enrico, a presença do Amaury representa perigo”, disse um dos repórteres do A Tarde É Sua.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

A profissional de saúde mental, então, recomendou que ele não tenha contato com o ex-padrasto. “Durante todo o processo, quando a criança é questionada sobre a possibilidade de reencontrar Amaury, mesmo que por pouco tempo ou de forma supervisionada, nega veementemente”, leu o jornalista no documento a que teve acesso.
Além disso, Enrico teria sido diagnosticado com estresse pós-traumático e, quando o ex-padrasto foi mencionado nas conversas com a psicóloga, teria apresentado expressões de medo.