A atriz Karina Bacchi decidiu fazer uma mudança em meio à disputa judicial com seu ex-marido, Amaury Nunes, pela guarda do filho Enrico, de 6 anos. Segundo informações o jornalista Matheus Baldi do ‘Glow News’, ela está prestes a deixar o Brasil e se mudar com o filho para outro país. Tomada sem alardes a decisão incluiu a entrega da casa alugada onde moram.
A separação do casal aconteceu em 2022, desde então, Amaury tenta fazer o reconhecimento da paternidade do filho. Todas as suas tentativas deste reconhecimento foram frustradas, pois Karina proibiu qualquer contato entre o filho e o ex-marido, alegando que ele não seria o pai biológico da criança. A atriz diz que o filho veio através de uma produção independente em 2017, em que Karina teria escolhido um banco de sêmen americano, onde ela selecionou as características físicas do doador.

Amaury alega na justiça que conheceu Enrico quando ele tinha 20 dias de vida e que durante seu relacionamento com Karina, era considerado pai tanto pelo menino quanto pela mãe. Porém, Karina apresentou um laudo psicológico que classifica Amaury um risco para Enrico, diagnosticado com estresse pós-traumático.
Os motivos da separação do casal é incerto, mas boatos apotam que seria pela grande devoção a religião da atriz que teria causado problemas entre os dois.
Amaury Nunes luta na justiça pelo reconhecimento da paternidade de Enrico
Amaury Nunes, que se separou de Karina Bacchi há um ano, continua sem qualquer contato com Enrico Bacchi, filho biológico de sua ex-esposa. O ex-jogador conviveu com o menino desde os primeiros dias de vida e, há oito meses, entrou com um processo na Justiça para ter o reconhecimento oficial da paternidade da criança. No entanto, o processo tem tramitado lentamente no Tribunal de Justiça de São Paulo.
Procurado pela coluna LeoDias, Amaury Nunes se recusou a comentar o assunto devido ao processo. Ele declarou a amigos próximos que a situação é triste para o filho, que sofre com a demora da Justiça em reconhecer a paternidade. Embora não seja o pai biológico de Enrico, já que a criança foi gerada por fertilização in vitro antes do relacionamento com Karina, Amaury alega ter criado uma convivência afetiva de pai e filho nos últimos cinco anos.

A ação de paternidade foi protocolada em setembro do ano passado, na qual o ex-jogador alegou ter conhecido a influenciadora quando ela já estava grávida e que o casal ainda morava em países diferentes. Enrico nasceu em agosto de 2017 e o ex-casal só se encontrou pessoalmente em setembro do mesmo ano, 20 dias após o nascimento do menino. Amaury e Karina se casaram em novembro de 2018.
Após um ano de matrimônio, Karina entregou a Amaury uma carta na qual afirmava que daria início ao processo para que Enrico passasse a ser oficialmente seu filho. O momento da entrega da carta foi filmado e publicado no canal do Youtube de Karina, mas posteriormente foi apagado da plataforma. O processo de registro de paternidade socioafetiva teria sido iniciado, mas depois que o casal se separou, Karina resolveu pôr fim ao processo, o que impediu Amaury de assumir a guarda compartilhada de Enrico e ter visitas periódicas, já que, legalmente, ele não possui qualquer vínculo com a criança.

Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram em maio de 2022, e a causa da separação, ainda segundo a coluna LeoDias, teria sido o fanatismo religioso de Karina, que estaria se afastando do marido e dos amigos do casal. Pessoas próximas à atriz afirmaram que ela lia a Bíblia por 12 horas todos os dias e teria se recusado a ir a um evento com a presença do pagodeiro Thiaguinho por ele não seguir as doutrinas cristãs.