Uma mulher deu à luz ao filho da irmã depois da parente ser diagnosticada com câncer e ficar infértil. Tara Moreton, de 32 anos, recebeu os óvulos fertilizados de Toni Smith, de 30 anos, que sonhava em ter uma família com o marido, Ashley, de 29. A família vive em West Midlands, no Reino Unido.

Segundo os médicos, mesmo que os óvulos tenham sido fertilizados antes da quimioterapia, a chance de sucesso do procedimento era de apenas 25%. Tara se ofereceu para gerar o filho do casal assim que soube da infertilidade da irmã. “Eu sempre disse que carregaria os filhos dela quando colhessem seus óvulos e os congelassem. Eles não tiveram tempo de colher muitos, apenas três”, disse a inglesa ao The Sun. Tara é mãe de três filhos e engravidou pela quarta vez.

Uma semana depois do procedimento ela já estava grávida. “Ashley não conseguia acreditar. Ele estava tão animado. Quando liguei para Toni, minha irmãzinha começou a chorar.Durante o parto, apenas Toni teve permissão para entrar comigo. Foram 20 horas longas e dolorosas.Mas depois do nascimento, fiquei feliz em ver Toni e, mais tarde, Ashley, tão felizes”, contou a irmã.
O pequeno Jenson nasceu no dia 9 de junho no Russells Hall Hospital, pesando 1,8 kg. Toni não esconde a gratidão pela família:“Jenson é nosso pequeno milagre. Somos eternamente gratos pelo que Tara fez. É difícil colocar em palavras o quanto quanto orgulho tenho da minha irmã”, diz a nova mãe.








