Rodriguinho, cantor de pagode que ficou famoso nos anos 1990 pelo grupo Travessos, foi surpreendido com o resultado de um exame de DNA que mostrou que ele não era pai de uma criança que ele estava pagando pensão alimentícia há dois anos, segundo o R7.
A história será contada em detalhes no livro em que o cantor vai lançar ainda este ano, em 2021, em que ele vai relatar fatos e dificuldades que já passou na vida. No caso desta criança, tudo aconteceu quando a esposa dele na época, Thaís, desconfiou da paternidade dele e aconselhou que ele fizesse um teste de DNA.
Ele seguiu o conselho dela e pediu o exame, que deu negativo, segundo informações do programa Balanço Geral. Na época, o cantor já estava pagando pensão alimentícia para o suposto filho há dois anos. Ele ainda é pai de quatro crianças: Rodrigo Junior, Aretha, Vitoria e Jaden.
Lançamento do livro
Rodriguinho contou sobre o livro em um post do Instagram, em que começa já questionando os seguidores na legenda: “Você conhece o Rodriguinho?”.

“Hoje trago para vocês mais uma grande novidade que preparei com muito carinho… Em breve minha biografia estará disponível, com fatos da minha vida pessoal e carreira que nunca contei a ninguém! Contendo algumas histórias que esses mais de 30 anos de estrada me proporcionaram… Acho que muitos vão se surpreender… E ai, será que você realmente conhece o Rodriguinho?”, diz a legenda completa.
No livro, com título “Rodriguinho – Carreira, família, propósito e legado”, ele ainda vai falar sobre a época de fama dentro da banda de pagode Travessos, e também da época em que viveu em situação de rua.