Ann Kendrick, uma senhora de 90 anos, estava capinando ao redor de uma macieira no terreno da família, quando encontrou a aliança de casamento do falecido esposo, 37 anos após ele perder no jardim da casa.
O marido dela, Peter, morreu há 22 anos, e ela falou para o jornal Mirror o que sentiu ao encontrar o objeto de valia. “Nunca pensei que encontraria depois de 37 anos. É um grande jardim, não sei se você chamaria acaso ou milagre. Estou surpresa e feliz”.

Ann e Peter se casaram em 1953, e o homem perdeu a aliança de casamento no jardim da casa em Looe, Cornwall, em 1985. A senhora é mate de sete filhos e disse que se o marido tivesse vivo e encontrasse a aliança, ficaria tão surpreso quanto ela.

Ela conta que a surpresa foi tanta que agora quer reparar o objeto de grande valia para o casal para então, fazer um colar para ela. Depois de tantos anos, ela quer de alguma forma, usar o objeto também. O filho do casal, Bob Kendrick, se 57 anos, contou sobre a reação da mãe: “Ela estava na lua!”, brincando sobre como a mãe ficou desacreditada de encontrar a aliança.